Rafael Zulu protagoniza cenas quentes na série

iG Minas Gerais |

Ator conta que seu personagem voltará à trama com novidades
Globo
Ator conta que seu personagem voltará à trama com novidades

São Paulo. O ator Rafael Zulu chamou a atenção do público feminino ao protagonizar as primeiras cenas quentes de “Sexo e as Negas” (Globo). Na série, ele vive Elder, paquera da camareira Zulma (Karin Hils).

No episódio de estreia, os dois transaram nos bastidores de um teatro. “Quando começou a passar a cena, me deu um frio na barriga. Muitas fãs elogiavam pelas redes sociais”, lembra o ator. “Outro dia, encontrei um casal. A mulher disse que gostava muito do meu trabalho. O namorado dela disse, dando risada: ‘Quando você apareceu na tela, eu tirei minha mulher da sala’”, diverte-se.

Zulu, que faz seu segundo trabalho na Globo, também recebeu elogios de Karin. “As primeiras cenas ficaram lindas, Rafael é um excelente parceiro de trabalho”.

A química entre os atores deu tão certo que Zulu, que faria apenas algumas participações na produção, deve voltar à trama. “Quando gravei, sabia que Elder não ficaria a série toda. Mas a Karin comprou a ideia do casal, e o Miguel (Falabella, autor) já me falou da volta de Elder com novidades”, adianta o ator.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave