Pimentel é recebido em debate por cerca de 300 militantes

Tucano Pimenta da Veiga chegou às 21h44, sob as vaias dos apoiadores petistas, que aguardavam na porta do teatro onde acontece o embate

iG Minas Gerais | Lucas Pavanelli / Tâmara Teixeira |

Militantes seguem debate entre candidatos ao governo de Minas
Webréporter
Militantes seguem debate entre candidatos ao governo de Minas

O candidato do PT, Fernando Pimentel, chegou ao debate faltando 20 minutos para o início do embate. Quando chegou, militantes o receberam com bandeiras, músicas e gritos de apoio. O petista acenou de dentro do veículo com os vidros escuros fechados. No momento da sua entrada, parte dos militantes já haviam deixado o local, alguns já não esperavam que ele fosse comparecer ao evento. Pimentel faltou aos últimos dois debates por causa de uma faringite.

Por volta das 21h, horário marcado para a chegada dos candidatos participantes, cerca de 300 pessoas, segundo previsão da Polícia Militar. com bandeiras e blusas do partido o aguardavam na entrada no estacionamento do teatro onde acontece o debate. "Debates são importantes. Espero que seja de alto nível", afirmou Pimentel.

O tucano Pimenta da Veiga chegou às 21h44, sob as vaias dos apoiadores petistas. Os militantes do PSDB estavam em menor número, cerca de 50 presentes, segundo a PM. Eles ficaram, distantes da entrada do local. "Espero que seja um bom debate, que ajude a definir o voto do eleitor", disse Pimenta.

Os grupos de petistas e tucanos mantiveram certa distância e não chegaram a trocar insultos, como chegou a acontecer no primeiro debate entre os candidatos ao governo de Minas. O  policiamento na área foi reforçado e durante todo o tempo policiais e viaturas circularam no entorno do prédio onde aconteceu o debate. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave