Avenida Pedro I terá trânsito liberado na próxima segunda-feira

Conforme a BHTrans, liberação acontece às 15h; estações do MOVE e pontos de embarque e desembarque do transporte coletivo convencional também terão o atendimento regularizado

iG Minas Gerais | Da Redação |

O trânsito será totalmente liberado na avenida Pedro I, onde fica o viaduto Guararapes, a partir das 15h da próxima segunda-feira (29).

De acordo com a BHTrans, a pista lateral, no sentido Bairro/ Centro, será reaberta à circulação do tráfego misto e a pista central passará a ser utilizada, nos dois sentidos, com exclusividade pelos ônibus do MOVE.

Agentes vão orientar os motoristas sobre o trânsito no local e haverá faixas de pano com indicações. Para a segurança de todos, a empresa orienta os motoristas a redobrarem a atenção, a respeitar a sinalização implantada e os agente de trânsito.

Veja como ficará os acessos aos  bairros Planalto e São João Batista:

Bairro Planalto

Os veículos com origem no Bairro Planalto e destino ao Centro, à Região de Venda Nova e ao Bairro São João Batista poderão voltar a utilizar a interseção semaforizada da Avenida Pedro I com a Avenida General Olímpio Mourão Filho. - O acesso ao Bairro Planalto para os veículos provenientes do Centro poderá ser feito novamente pela Avenida Olímpio Mourão Filho.

Bairro São João Batista

Do Bairro São João Batista para a região de Venda Nova ou para a região do Bairro Planalto será mantida a travessia pela interseção semaforizada da Avenida Pedro I com Rua Américo Gasparini. Os veículos com destino ao Bairro Planalto devem utilizar a Rua Ely Murilo Cláudio.

- Os veículos com origem no Centro e destino ao Bairro São João Batista devem continuar utilizando o Viaduto João Samaha.

- O acesso dos veículos do Bairro São João Batista para o Centro poderá ser realizado pelas ruas Prof. Aimoré Dutra, Américo Gasparini ou São Pedro do Avaí.

Todas as Estações do MOVE e os pontos de embarque e desembarque do transporte coletivo convencional da Avenida Pedro I terão o atendimento regularizado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave