Marcos Rocha descarta saída do Galo no fim deste ano

Lateral-direito disse que não quer deixar o Atlético e que pretende renovar com o clube por, no mínimo, três anos

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Marcos Rocha pôde apenas observar seu substituto em ação e torcer para que seus companheiros saíssem de campo com o triunfo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Marcos Rocha pôde apenas observar seu substituto em ação e torcer para que seus companheiros saíssem de campo com o triunfo

A presença do ex-jogador e empresário Deco, nesta semana, na Cidade do Galo, levantou suspeitas quanto à saída de algum jogador do clube alvinegro. A bola da vez seria o lateral-direito Marcos Rocha, destaque da equipe nas últimas temporadas.

No entanto, o camisa 2 do Atlético fez questão de descartar uma saída do clube ao término da temporada. Pelo contrário, Rocha ressaltou que pretende ficar no time alvinegro por mais tempo.

"Não encontrei com o Maluf (diretor de futebol do Atlético) esta semana. As únicas oportunidades que tenho de falar com ele é dentro do CT. O que eu posso adiantar é que as únicas vezes que converso com ele é pedindo para renovar o meu contrato de três a quatro anos, aproveitar o meu bom momento no clube. Fiquei sabendo também que o Deco teve nesta semana ai, mas não foi nada falando do meu nome, mas o 'Marcos' está focado no Atlético, porque tenho mais dois anos de contrato", disse o jogador.

Rocha também comentou o bom momento que o time vive, com três vitórias seguidas no Brasileirão e a entrada no G4.

"O clima aqui, com três anos de Atlético, sempre está favorável para o trabalho. Estamos tentando fazer o melhor, focando, também para superar os desfalques, fazer o que o Levir pede. A confiança e o apoio que o torcedor tem passado também são importantes. Estamos fazendo o melhor, isso tem feito a diferença", completou Rocha.  

Leia tudo sobre: AtleticoGaloMarcos Rocha