Dátolo segue como dúvida para o duelo ante o Vitória

Meia argentino se recupera de uma entorse no pé direito, sofrida no primeiro tempo do jogo contra o Santos, na quinta-feira

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Dátolo quer se tornar também o cobrador oficial de faltas no time
Bruno Cantini / Atlético
Dátolo quer se tornar também o cobrador oficial de faltas no time

Os jogadores do Atlético, agora no G4, se reapresentaram na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. A expectativa ficou por conta da situação do argentino Dátolo, que sofreu uma entorse no pé direito, no jogo contra o Santos. Não se sabe ainda se ele estará em campo no domingo, contra o Vitória, no Independência. A dúvida deve persistir até momentos antes da partida.

O jogador está sendo avaliado pelo departamento médico do clube. Caso seja liberado, o técnico Levir Culpi tem tudo para repetir a formação que bateu os paulistas, na última rodada.

O meia-atacante Marion realizou um trabalho à parte. Ele ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, mas segue sem previsão de retorno aos gramados.

Treino. Os atletas que não enfrentam o Santos fizeram um treinamento técnico na Cidade do Galo. Já os titulares fizeram o tradicional trabalho regenerativo. Neste sábado, o time realiza o último treino, pela manhã, antes do confronto contra os baianos.  

Leia tudo sobre: AtleticoGaloDatolo