Casal cria site para troca de parceiros e de passagens bíblicas

Os fisiculturistas Cristy e Dean Parave montaram um site próprio para pessoas religiosas e adeptas da troca de casais

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Na foto, o casal Cristy Parave e seu marido, Dean.
REPRODUÇÃO / FACEBOOK / Cristy Parave
Na foto, o casal Cristy Parave e seu marido, Dean.

Um casal americano quer mudar a forma que as pessoas praticam sua fé. Juntos, eles criaram um site de swing (troca de parceiros sexuais) voltado para os cristãos adeptos deste comportamento. Polêmico. A informação é do "New York Post".

De acordo com o jornal, Cristy Parave e seu marido, Dean, não têm receio de encontrar outros casais e apresentá-los ao estilo de vida dos dois. Nos encontros, além de trocar parceiros, eles compartilham versículos da Bíblia.

Segundo eles, o site FitnessSwingers.com foi criado após os dois, que são fisiculturistas, se cansarem de tentar procurar casais via internet, que não atendiam às expectativas de ambos. Pelo site, eles viajam pelos Estados Unidos encontrando outros casais que querem participar da 'sagrada liberdade sexual'.

O casal ainda afirma não ter vergonha sobre a forma com a qual vivem. Eles também acreditam que Deus não acha que eles estejam maculando sua fé.“No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente”, disse Cristy.

Para a fisiculturista, de 44 anos, a humanidade foi criada para "se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”.

O casal está junto há 20 anos. O swing começou após eles conheceram um outro casal de fisiculturista, que propõs a troca de parceiros a eles.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave