Mãe cega sai de casa com filho após saber que ele foi abusado pelo pai

Mulher também teria sido ameaçada de morte pelo marido; suspeito não foi localizado pela Polícia Militar, até o momento

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um menino de 7 anos foi abusado sexualmente pelo próprio pai, dentro de casa, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa semana. A mãe da criança, que é cega, teria saído da residência com o filho e ido para casa de uma conhecida após ter sido ameaçada de morte pelo marido.

No novo endereço, a mulher, de 42 anos, resolveu acionar a Polícia Militar (PM). Aos militares, ela contou que teria tido a vida ameaçada pelo marido A.S.C., 47, na última quarta-feira (24) e que neste mesmo dia o filho teria sido estuprado pelo homem. 

Para a polícia, o menino F.A.C. disse que o pai teria retirado a bermuda dele, acariciado as suas nádegas e introduzido o dedo em seu ânus. Segundo o garoto, não teria sido a primeira vez que o abuso aconteceu, na casa da família, na rua Licínio Pereira Cortes, no bairro Bela Aurora.

O menino foi encaminhado para atendimento médico e passou por exames, que tiveram resultados inconclusivos, devido a ausência de lesões. Contudo, a equipe médica relatou à PM que o menino repetiu a história.

O suspeito não foi encontrado. Segundo a mulher, ele teria fugido assim que ficou sabendo que a PM seria chamada.

 

 

Leia tudo sobre: estuproabusopaimãecegadedo