Marcos Rocha repreende torcida, após incidente contra o Santos

Lateral-direito não gostou nada ao ver um objeto sendo lançado pela Massa no gramado do Independência

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Esportes - Belo Horizonte, Mg. Campeonato Brasileiro. Atletico x Santos. Jogo valido pela 24 rodada do campeonato brasileiro. Fotos: Leo Fontes / O Tempo - 25.9.14
LEO FONTES / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte, Mg. Campeonato Brasileiro. Atletico x Santos. Jogo valido pela 24 rodada do campeonato brasileiro. Fotos: Leo Fontes / O Tempo - 25.9.14

Na noite desta quinta-feira, o Atlético comemorou o terceiro triunfo seguido por 3 a 2 no Brasileirão. Depois de bater Goiás e Cruzeiro, dessa vez o Galo superou o Santos pelo mesmo placar. Só que, assim como no clássico, alguns torcedores do alvinegro tiveram um comportamento inadequado, que pode prejudicar o clube.

Um objeto foi jogado no gramado do Independência. O árbitro Rodrigo Alonso Ferreira (SC) estava atento a isso e deve relatar o fato na súmula do jogo. O lateral-direito Marcos Rocha repreendeu o ato vindo das cadeiras do estádio.

“A gente espera que a torcida compareça no domingo (contra o Vitória), mas não para fazer o que fez no fim do jogo (diante do Santos), ao mandar um objeto no campo. Já tivemos problemas no clássico. Quem faz isso prejudica o Atlético. Quem faz isso, que denuncie a si próprio para não prejudicar o Atlético”, declarou o lateral.

O torcedor que jogou o objeto no gramado foi detido na noite dessa quinta-feira.

O Galo pode perder até 20 mandos de campo pelos incidentes ocorridos no clássico do último domingo, assim como rival Cruzeiro.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloMarcos Rocha