Juju Salimeni ganha destaque na atração

Ex-panicat ganha novos quadros e recebe elogios do apresentador Marcos Mion

iG Minas Gerais |

Salimeni tem recebido elogios de Marcos Mion por sua atuação
Edu Moraes/Record
Salimeni tem recebido elogios de Marcos Mion por sua atuação

São Paulo. Se há males que vêm para o bem, Juju Salimeni é exemplo de quem deu a volta por cima. No elenco do “Legendários” (Record), a ex-panicat assume novos quadros e investe em cursos e roupas para se reinventar.

Com viagens, desafios pitorescos e reproduções de fotos de famosos, a loira amplia seu espaço no programa. “Existe o estereótipo de loira burra, e tenho mostrado que não sou uma”, vibra.

No quadro “Juju Viaja”, a musa da atração mostra sua desenvoltura no inglês, no humor e em situações de risco em jornadas internacionais. “Fiz cursos para aprender muita coisa técnica de TV que antes não sabia”, diz.

Juju foi afastada do “Pânico” em 2011, após brigas constantes com Nicole Bahls. “Fiquei triste, achei que fosse cair. Mas foi bom, amadureci”.

No quadro “As Fotos Mais Corajosas do Instagram”, recém-inaugurado, ela reproduz imagens ousadas de famosos. “Penso em ser apresentadora, algo voltado a quem quer mudar o corpo”.

Além de cursos e mudanças de postura, Juju investe num novo visual, sem que isso a distancie da sensualidade, que é sua marca. A ideia é afastar de vez, da memória do público, a imagem da panicat de biquíni com que estreou na TV.

Elogios. Apresentador do programa, Marcos Mion não poupa elogios a Juju e diz estar feliz com a audiência do programa. Ele nega rumores de que estuda migrar para a tarde. No ar aos sábados à noite, Mion fica na vice-liderança do horário, com 8 pontos. “Cresci vendo grandes apresentadores nas noites de sábado. Gosto de ocupar essa faixa e de ver a Globo se mexendo”, diz.

Sobre Juju, Mion dispara: “Ela é um fenômeno. Agarrou a oportunidade que lhe abri no programa e conquistou fãs além dos homens. Soube crescer”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave