Grupo Cidade Negra vai agitar a final do Betiquim

Encerramento do festival de tira-gostos será realizado neste domingo (28), no parque de exposições

iG Minas Gerais | José Augusto Alves |

Grupo Cidade Negra é atração na final do Betiquim no domingo (28)
Cidade Negra/Divulgação
Grupo Cidade Negra é atração na final do Betiquim no domingo (28)

Os vencedores da décima edição do Betiquim serão anunciados neste domingo (28). Após o Circuito Sabor passar por 19 bares, o encerramento do festival gastronômico da cidade será realizado no Parque de Exposições David Gonçalves Lara, a partir das 11h. O show principal da final será do grupo carioca Cidade Negra (confira entrevista ao lado). Também haverá apresentações de artistas locais, como o cantor sertanejo Márcio Júnior e a banda de pagode 5 Elementos.

O espaço terá uma estrutura especial para o evento. Além do palco para o show, o local terá ainda quiosques já montados para a instalação dos 19 bares participantes, além de tendas, mesas e cadeiras. A segurança também terá um grande efetivo, para garantir tranquilidade ao público, e uma equipe médica estará à disposição para prestar socorro, caso seja preciso.

Os pais que quiserem levar seus filhos e não ter muita dor de cabeça podem ficar tranquilos. A criançada terá um local dedicado só para ela na final do Betiquim: o Espaço Kids, um área onde terá brincadeiras e jogos infantis para a garotada. “Toda a estrutura montada será para que a festa ocorra com segurança e tranquilidade, um evento familiar”, disse o organizador do Betiquim, Renato Freitas.

Os ingressos antecipados custam R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível e serão vendidos somente até sábado (27) nos bares participantes. Já na hora, a entrada custará R$ 40. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais, e adolescentes entre 17 e 18 anos devem apresentar documentação.

Comemoração A final do Betiquim deste ano tem como principal apoiador o jornal O Tempo Betim. Essa é uma das ações em comemoração aos 40 anos de circulação do jornal mais tradicional da cidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave