Homem é morto pela polícia após tirar a vida da irmã com uma foice

A Polícia Civil irá investigar o que teria levado o lavrador a executar a irmã com requintes de crueldades

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um lavrador foi morto na manhã desta quinta-feira (25) em Ipoema, distrito de Itabira, na região Central do Estado, após matar a própria irmã e tentar contra a vida de policiais. Os dois homicídios teria acontecido dentro da casa em que a família mora na zona rural do município.

Conforme informações do Centro de Operações da Polícia Militar (PM), por volta de 7h30, policiais do 26º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência referente a briga de família. No local, o homem havia sido trancado dentro da casa pelos familiares. Militares conseguiram entrar na residência e localizaram corpo da vítima sem roupas, com o rosto completamente desconfigurado e ferimentos nos punhos. O lavrador, que teria praticado o crime, estava próximo a irmã e armado com uma foice.

Com a aproximação da PM, ele tentou tirar a própria vida e depois investiu contra a corporação. Neste momento, um dos soldados que atendeu a ocorrência atingiu o lavrador com um disparo no peito. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, no entanto, tanto a mulher como o irmão estão mortos. O que teria levado o lavrador a tirar a vida da própria irmã ainda é um mistério. 

Duas ocorrências foram registradas. A foice usada no crime foi apreendida. Assim como, a arma do militar. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave