Com prisão decretada, Roy deixa 'A Fazenda 7'

O ex-Menudo foi levado para uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, local onde acontece as gravações do programa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Roy Rossello conta histórias da época de Menudo e diverte peões do reality show
Rede Record/Divulgação
Roy Rossello conta histórias da época de Menudo e diverte peões do reality show "A Fazenda 7"

Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede de "A Fazenda 7" (Record) nesta quinta-feira (25). Por essa razão, a votação para a roça está suspensa. O ex-Menudo foi levado para uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, local onde acontece as gravações do programa da Record.

O ex-cantor teve prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia a uma das cinco filhas que teve no Brasil. Os advogados da emissora estariam tentando acordo para que Roy volte ao reality-show. Ele enfrentaria Heloisa Faissol na primeira roça do programa.

Notificação da Justiça

Na última terça-feira (23), um oficial de Justiça visitou o sítio onde a Record realiza o reality show "A Fazenda 7", no interior de São Paulo, para tentar notificar o ex-Menudo Roy Rossello por um processo que corre na Justiça brasileira. Confinado dentro de "A Fazenda", Roy disse ao colega de confinamento Marlos Cruz que não entrou no reality show por causa do prêmio de R$ 2 milhões que será dado ao vencedor do jogo. "Se eu ganhar, vou doar todo o dinheiro", disse o ex-Menudo. Ao lado de Ricky Martin, Roy arrancava suspiros de fãs adolescentes quando eram integrantes da boy band latina criada em 1977, pelo produtor Edgardo Díaz. Depois de fazer sucesso com hits como "Não Se Reprima", ele foi empresário, intérprete, compositor, autor, produtor, ator, diretor, câmera man, locutor de rádio, técnico de som e até pintor de carros.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave