Diney, Elsinho, Renato Santos e Tchô são opções para o jogo de sábado

Jogadores se recuperaram de contusão e participaram do técnico-tático desta quinta-feira no CT Lanna Drumond

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Tchô disputa bola durante treinamento no Lanna Drumond
Site oficial/Divulgação
Tchô disputa bola durante treinamento no Lanna Drumond

Recuperados de contusão, o atacante Diney, o lateral-direito Elsinho, o zagueiro Renato Santos e o meia Tchô foram as principais novidades no treino técnico-tático realizado pelo América na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. Sob o olhar atento de Givanildo Oliveira, a atividade foi comandada pelo auxiliar-técnico Cláudio Prates.

Recuperados de contusão, o atacante Sávio e o lateral-esquerdo Carlos Renato voltaram a treinar com bola. Nesta sexta-feira de manhã os jogadores fazem o treino apronto e depois já iniciam concentração para o confronto contra o Santa Cruz (PE), que está marcado para sábado, às 16h10, na Arena Independência.

Na partida contra os pernambucanos, o América não vai contar com o meia Willians, o volante Thiago Santos e o atacante Obina, que vão cumprir suspensão automática. O goleiro Fernando Leal continua fazendo tratamento de uma contusão no adutor da coxa direita e não vai enfrentar o Santa Cruz (PE). João Ricardo será mantido como titular no gol.

Para o ataque, Givanildo Oliveira tem como opções Júnior Negão, Rubens, Ricardinho e Diney, que voltou a treinar com bola depois de se recuperar de contusão no adutor da coxa esquerda. O confronto contra os pernambucanos vai marcar o reencontro de Givanildo Oliveira com a torcida americana.