Recuperado de contusão, Diney deve ser relacionado por Givanildo

Atacante ficou de fora dos últimos seis jogos do América na Série B e pode reaparecer no time contra o Santa Cruz (PE)

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Esportes - Belo Horizonte - MG
Atacante do America Diney

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 04.09.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte - MG Atacante do America Diney FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 04.09.2014

Recuperado de uma contusão na coxa esquerda, o atacante Diney poderá ser uma das novidades na lista de relacionados pelo técnico Givanildo Oliveira para a partida deste sábado, na Arena Independência, contra o Santa Cruz (PE). Ele não faz um jogo oficial pelo Coelho desde o dia 29 de agosto, quando se contundiu no confronto em que o clube empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, em partida válida pela 19ª rodada da Série B.

Nesta temporada, Diney atuou em 11 jogos do Coelho e marcou um gol, na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta. “Foi muito ruim ficar todo esse tempo fora da equipe. Mas, agora, estou recuperado e preciso trabalhar bastante para tentar ganhar uma nova oportunidade no time”, declarou o atacante. Contra o Santa Cruz (PE), o Coelho poderá ter também os reforços do zagueiro Renato Santos e do lateral-direito Elsinho, que se recuperaram de contusão.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores voltam aos treinamentos no CT Lanna Drumond. Na partida diante dos pernambucanos, o América não vai poder contar com o atacante Obina, que foi expulso contra o Joinville. Para o setor, Givanildo Oliveira tem ainda como opções Júnior Negão, Ricardinho e Rubens.