Goleira da seleção dos EUA, Hope Solo tem fotos nuas vazadas na web

Em um desabafo no Facebook, a atleta considerou a ação como “além dos limites da decência humana”

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Fifa/Divulgação
undefined

Rihana, Scarlett Johansson, Kim Kardishian e Jenifer Lawrence – todas essas celebridades foram vítimas do vazamento de fotos nuas na internet. E mais uma norte-americana também foi alvo das da exposição íntima na web. A goleira da seleção dos EUA e jogadora do Seatle Reign, Hope Solo teve diversas fotos em que ela aparece fazendo selfie nua, divulgadas na internet. Revoltada com a situação, a atleta fez um desabafo no seu perfil no Facebook.

“É extremamente triste e lamentável que os direitos de tantas mulheres foram violados pela divulgação não autorizada de fotografias privadas. Este ato vai além dos limites da decência humana e, como tal, dou apoio a todas as mulheres afetadas e estou explorando todas as opções para proteger a minha privacidade”, publicou a goleira na rede social. 

No seu desabafo no Facebook, a goleira também aproveitou a oportunidade para se pronunciar sobre o processo que ela vem enfrentando na justiça americana, após ser acusada de agredir a irmã e o sobrinho. Em agosto, Hope foi absolvida das acusações no primeiro julgamento da corte municipal de Kirkland, em Washington, mas vai enfrentar o juri novamente, em novembro.

“Embora eu entenda que o público deseja mais informações sobre as acusações contra mim, eu continuo a manter a minha inocência contra as acusações. E, uma vez que todos os fatos vieram à público e o processo legal  for concluído, tenho confiança de que serei inocentada”, concluiu Solo.

Em junho deste ano, Hope se envolveu em uma briga de família, na casa em que ela mora com o marido, o ex-jogador da liga de futebol  americano dos EUA (NFL),Jerramy Stevens, na cidade de Kirkland. A goleira foi presa no centro de detenção em South King County, Seattle,  acusada de ato violento de quarto grau e violência doméstica. Segundo os policiais locais, Hope parecia estar embrigada e fora de si, e tanto a irmã quanto e sobrinho possuíam lesões visíveis.

Hope Solo é bicampeã olímpica em Pequim (2008) e Londres (2012).