Vitória sobre o Coxa vira comemoração para jogadores do Cruzeiro

Para festejar os três pontos conquistados em Curitiba, os atletas celestes se reuniram em uma lanchonete de um amigo do atacante Dagoberto

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jogadores festejaram a vitória do Cruzeiro sobre o Coxa, em uma lanchonete na capital paranaense
Divulgação/Twitter
Jogadores festejaram a vitória do Cruzeiro sobre o Coxa, em uma lanchonete na capital paranaense

O Cruzeiro "suou a camisa" para vencer o seu oponente dessa quarta, o Coritiba. Os jogadores celestes se doaram até o último minuto do jogo, para conquistar a vitória pelo placar de 2 a 1. Após um jogo tão desgastante, os atletas cruzeirenses decidiram comemorar os três pontos conquistados na capital paranaense. E o local escolhido foi uma lanchonete de um dos amigos do atacante Dagoberto, que é natural do Paraná.

O atacante Marcelo Moreno, o meia Marlone e o volante Nilton usaram as suas redes sociais para registrar o momento.

“Valeu, rapaziada!!! Todos de parabéns pela luta e mais três pontos. #EuMaisOnze #Líder #FechadocomoCruzeiro #N19 (sic)”, publicou Nilton  no seu perfil no Twitter.

Já Marlone e Moreno publicaram mensagens de agradecimento pela vitória e destacaram a força da “família Cruzeiro”, nos seus perfis no Twitter e Instagram.

Com a vitória sobre o Coritiba, a Raposa se mantém firme na ponta, com 52 pontos conquistados.   Com o empate do São Paulo com Flamengo, por 2 a 2,  o Inter assumiu a segunda posição, após vencer o Criciúma por 3 a 0 e somar 44 pontos, oito atrás do líder. Quem completa o G4 é o Grêmio, que chegou aos 40 pontos, após empatar em 0 a 0 com o Fluminense, sexto colocado da competição. O Corinthians “pulou fora” da zona dos quatro primeiros, após perder por 1 a 0 para o Figueirense, ocupando agora o quinto lugar.    

Leia tudo sobre: cruzeirocoritibacuritibavitoriacampeonato brasileiroserie aliderança