Grupo é detido após roubar taxista e se esconder em galpão de BH

Suspeitos embarcaram no veículo próximo à praça Sete e anunciou o roubo minutos depois; entre os assaltantes está uma mulher de 18 anos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido após roubarem um taxista, na madrugada desta quinta-feira (25). Dois dos suspeitos foram localizados em um galpão do bairro Esplanada, na região Leste de Belo Horizonte.

O taxista contou à polícia que estava nas imediações da praça Sete quando foi abordado pelo grupo, que solicitou uma corrida. Já no local de destino, um dos assaltantes colocou um objeto nas costas do motorista e anunciou o roubo.

Os jovens, que pegaram o celular e o dinheiro da vítima, fugiram no sentido avenida dos Andradas. A polícia foi acionada e achou os homens de 24 e 21 anos escondidos em um galpão da avenida Silviano Brandão. Já a mulher de 18 e o menor de 15 foram capturadas na região.

Os pertences dos taxistas foram recuperados e os suspeitos encaminhados à Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Leia tudo sobre: TAXISTAROUBOCENTROGRUPO