Jovem é detido por depredar material de campanha do PT em BH

Sete cavaletes da candidata Dilma Rousseff foram danificados; suspeito foi flagrado por um integrante do PT que passava pela avenida dos Andradas

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um homem de 21 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (24), suspeito de depredar material de campanha do Partido dos Trabalhadores (PT), no bairro Esplanada, na região Leste de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o jovem e outros dois homens foram flagrados destruindo cavaletes da candidata Dilma Rousseff por um integrante do PT que passava pela avenida dos Andradas.

O homem que flagrou o trio contou aos militares que se aproximou para questionar a depredação e que, neste momento, os suspeitos fugiram. O membro do PT, então, seguiu os três rapazes pela avenida Silviano Brandão, quando passou uma viatura da Polícia Militar e entrou na perseguição, por desconfiar que se tratasse de um assalto.

Os suspeitos foram alcançados próximo à Vila São Rafael, na região Leste de Belo Horizonte, e dois deles conseguiram fugir.

O jovem detido foi conduzido ao cartório da 26ª Zona Eleitoral, na avenida do Contorno, antes de ser encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave