Carlos revela "jogada combinada" com Donizete em gol da vitória

Jovem jogador ainda contou que estava bastante incomodado com as inúmeras chances desperdiçadas antes de desencantar contra o Goiás

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Carlos destacou que já estava acostumado com clássicos pela experiência adquirida na base
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Carlos destacou que já estava acostumado com clássicos pela experiência adquirida na base

O tento que selou a vitória do Atlético sobre o arquirrival Cruzeiro, no último domingo, por 3 a 2, surgiu de um cruzamento um tanto quanto inusitado do volante Leandro Donizete. Conhecido por seu ímpeto defensivo, o jogador se aproveitou dos espaços dados pela marcação celeste para calibrar o pé e lançar a bola diretamente para Carlos. O atacante atleticano se posicionou com perfeição e subiu  livre para, de cabeça, mandar a bola para o fundo das redes de Fábio. E Carlos garante, mesmo com todo o ineditismo do lance, que a jogada já havia sido tramada com o companheiro.

"Foi certinho. Eu já tinha falado antes com o Donizete, quando ele pegasse a bola, eu ia fazer a diagonal para entrar na área e fazer o gol. Eu acreditei na jogada e nós fomos felizes", celebrou o jovem jogador.

Este foi o terceiro gol de Carlos em duas partidas do Brasileiro. Antes de balançar as redes contra o Goiás, seu primeiro tento com a camisa alvinegra no torneio nacional, o jogador revelou que estava bastante incomodado com as inúmeras chances desperdiçadas desde que passou a ter oportunidades entre os titulares. No entanto, o gol no Serra Dourada "abriu a porteira", e Carlos espera que esta boa sequência siga até o fim do Campeonato.

"Eu estava muito ansioso para fazer o gol no Brasileiro. Quando eu fiz contra o Goiás, vi que não era tanta coisa assim, que eu não precisava ficar tão ansioso. Agora é continuar assim. Vou seguir treinando cada vez mais para permanecer nesta pegada", concluiu.  

Leia tudo sobre: carlosrevelajogadacombinadagolcruzeiroatleticoclassicobrasileiro