Técnico mantém dúvidas para definir Fluminense contra o Grêmio

Edson e Chiquinho estão recuperados de lesão, mas não têm presença confirmada no Tricolor Carioca

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Treinador espera repetir boa atuação da estreia dele no time, quando goleou o Horizonte, do Ceará, por 5 a 0
Reprodução Flickr Fluminense
Treinador espera repetir boa atuação da estreia dele no time, quando goleou o Horizonte, do Ceará, por 5 a 0

Assim como já fizera na véspera do clássico contra o Flamengo, o técnico Cristóvão Borges decidiu fazer mistério sobre a equipe que colocará em campo nesta quarta-feira, às 22 horas, para enfrentar o Grêmio, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edson e Chiquinho estão recuperados de lesão, mas não têm presença confirmada no time. Já o zagueiro Henrique, que saiu mais cedo no último domingo, não participou de nenhum treino desde então e é a maior dúvida.

O jogador sofreu uma entorse no joelho direito e está em tratamento intensivo. Mais do que pelo técnico, a escalação de Henrique depende do aval dos médicos do Fluminense. Um teste será feito horas antes da partida para definir se o zagueiro terá ou não condições de jogo. Caso não possa atuar, Marlon começará a partida.

Já as escalações do volante Edson e do meia Chiquinho passam exclusivamente pela vontade de Cristóvão Borges. A tendência, porém, é que os dois comecem no banco de reservas. Edson disputa posição com Rafinha, que vem recebendo atenção especial da comissão técnica nos treinos e tem agradado. Chiquinho, por sua vez, briga por vaga com o atacante Rafael Sóbis, que deverá formar o ataque ao lado de Fred.

Leia tudo sobre: tecnicomantemduvidasjogofluminensegremiocristovao borgesbrasileiro