Alex retorna ao Coritiba e tenta surpreender o líder

Após vitória sobre o São Paulo, equipe paranaense se sente confiante para encarar o Cruzeiro, líder do Brasileirão

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Alex é um dos nomes engajados no movimento
ESTADÃO CONTEÚDO
Alex é um dos nomes engajados no movimento

O Coritiba espera contar com uma noite inspirada do meia Alex, que volta de suspensão, para surpreender o líder Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixar a zona de rebaixamento, onde ocupa a 17.ª colocação com 23 pontos.

Além da volta de Alex, que em entrevista à uma rádio carioca disse que deixará o clube no final do ano e deve jogar no exterior, o técnico Marquinhos Santos também conta com a volta de Zé Eduardo, suspenso.

Por outro lado, Robinho, que cumpre suspensão, e Elber, que por motivo contratual não enfrenta seu ex-time, ficam fora da equipe. O zagueiro Wellintom, lesionado, também fica fora da partida e Luccas Claro deve ocupar a sua vaga.

Segundo o atacante Joel, autor de dois gols contra o São Paulo, a vitória contra os paulistas devolveu a confiança à equipe para enfrentar o líder. "O jogo vai ser difícil, assim como foi diante do São Paulo, e temos que encarar com a maior atenção possível. Aquela partida mostrou que temos condições de enfrentar qualquer time brasileiro", disse.

Leia tudo sobre: coritibacruzeiroalexcampeonato brasileirocouto pereira