Dois homens são baleados e um morre no bairro Laranjeiras, em Betim

Nenhum suspeito do crime foi identificado ou localizado; no bairro Lagoinha, em BH, um homem foi assassinado com uma facada no peito

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens foram baleados, na noite dessa terça-feira (23), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Jonas Belizário, no bairro Laranjeiras. Um homem não identificado, aparentando ter cerca de 45 anos, levou dois tiros na cabeça e no braço, não resistiu e morreu no local do crime.

Já Claudomiro Gonçalves da Silva, de 31, foi atingido nas costas e levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Teresópolis. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser encaminhada inconsciente ao Hospital Regional de Betim.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.

Belo Horizonte

No bairro Lagoinha, na região Noroeste da capital mineira, um homem, também não identificado, foi assassinado com uma facada no peito na rua Itapecerica. Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Homicídios do centro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave