Estratégia é gerar mídia com visitas

Em relação à agenda de campanha, os eventos deverão ser concentrados nos três maiores colégios eleitorais e com uma ampliação da presença de Aécio em Minas

iG Minas Gerais |

Brasília. Terceiro colocado nas pesquisas, Aécio Neves tem uma difícil missão nesta reta final para tentar, ao menos, chegar ao segundo turno. A partir desta quarta, o tucano tem exatos 12 dias para reverter o atual quadro adverso. Até o próximo dia 5, data do primeiro turno das eleições, Aécio terá apenas mais cinco programas eleitorais, veículo considerado uma das principais ferramentas de convencimento do eleitor.  

Em entrevista, o marqueteiro da campanha de Aécio, Paulo Vasconcelos, afirmou que a reta final não será de “experiências” e que o foco será o de “reembalar” os discursos apresentados até aqui.

Em relação à agenda de campanha, os eventos deverão ser concentrados nos três maiores colégios eleitorais e com uma ampliação da presença de Aécio em Minas. Para Vasconcelos, quanto mais o candidato se deslocar, mais vai gerar mídia espontânea nas regiões que visitar. A seguir, os principais trechos da entrevista.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave