Possível titular contra o Santos, Douglas espera decisão de Levir

Treinador atleticano já deixou claro que deseja observar mais o jovem lateral nos treinos na Cidade do Galo

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

ESPORTES - VESPASIANO MG - BRASIL - Treino do Atletico MG apos vitoria sobre o Cruzeiro. Cidade do Galo em Vespasiano MG.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
Douglas Magno / O Tempo
ESPORTES - VESPASIANO MG - BRASIL - Treino do Atletico MG apos vitoria sobre o Cruzeiro. Cidade do Galo em Vespasiano MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

Na tarde desta terça-feira, o lateral-esquerdo Emerson Conceição se reapresentou na Cidade do Galo e, de acordo com a assessoria do Atlético, participou normalmente do trabalho regenerativo. Ele se queixou de dores musculares no clássico de domingo e deixou o campo para a entrada de Douglas Santos.

Sem saber a situação do companheiro para a partida contra o Santos, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Independência, o jovem lateral convive mais uma vez com a expectativa de começar um jogo como titular.

"Desde que eu cheguei é este dilema, esta pergunta. O professor sabe quem coloca. Eu vou esperar o professor decidir", afirmou Douglas.

"Oportunidade está aberta para quem está preparado. Estou me esforçando ao máximo para ganhar esta posição", completou o jogador.

No trabalho desta terça-feira, Emerson Conceição teria apresentado uma leve melhora. Resta saber agora qual será sua resposta no treinamento com bola nesta quarta.

Leia tudo sobre: atleticogalodouglas santosemerson conceicao