Após acusações de estupro, Bryan Singer volta à direção de 'X-Men'

Homem, que atualmente tem 31 anos, alegava que o diretor e outros dois executivos de Hollywood abusaram sexualmente dele quando ainda era menor de idade

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Após acusações de estupro, Bryan Singer volta à direção de 'X-Men'
Just Jared/reprodução
Após acusações de estupro, Bryan Singer volta à direção de 'X-Men'

O diretor Bryan Singer, acusado no começo deste ano de abusar sexualmente de um menor de idade em 1999, vai voltar à direção da franquia "X-Men" para o sexto longa da saga.

Singer esteve à frente dos dois primeiros filmes sobre os mutantes, além de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", lançado em maio deste ano, mesma época em que Singer enfrentava as acusações de estuprar um homem chamado Michael F. Egan, que atualmente tem 31 anos.

Egan alegava que o diretor e outros dois executivos de Hollywood abusaram sexualmente dele quando ainda era menor de idade. Depois de quatro meses desde que as acusações vieram à tona, porém, elas foram retiradas, após Egan perder seu advogado.

Afastado dos eventos de divulgação de seu filme devido a polêmica, Singer acompanhou à distância o bom desempenho de "Dias de um Futuro Esquecido" nas bilheterias mundias --o melhor entre os longas da saga. Segundo o site "Deadline", a nova sequência, "X-Men: Apocalypse", se passará nos anos 1980 e colocará os mutantes contra um vilão do antigo Egito.

Ainda de acordo com o site, os atores James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Hugh Jackman e Nicholas Hoult voltarão para o filme nos seus respectivos papeis de mutantes desempenhados nos filmes anteriores. Eles devem ganhar a companhia de outros personagens, como Ciclope, Tempestade e Jean.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave