História de massagista que implantou terceiro seio é falsa

Farsa foi descoberta pelo site "Snopes", que encontrou um documento, datado do início de setembro, em que ela afirma ter perdido uma "prótese de três seios" junto com sua bagagem no Aeroporto Internacional de Tampa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mulher dizia que tinha feito cirurgia para implantar terceiro seio
Facebook/Reprodução
Mulher dizia que tinha feito cirurgia para implantar terceiro seio

A história da massagista norte-mericana Jasmine Tridevil, que afirmou ter implantado o terceiro seio para "afastar homens", é uma mentira. Isso mesmo. A farsa foi descoberta nesta terça-feira (23) pelo site "Snopes", que foi fundo na vida da mulher e descobriu que, na verdade, ela se chama Alisha Hessler.

A reportagem do site descobriu um documento, com data do início de setembro, em que a americana afirma ter perdido uma "prótese de três seios" junto com sua bagagem, no Aeroporto Internacional de Tampa.

Após a reportagem, publicada nesta terça, o perfil da personagem no Facebook confirmou que estava usando um nome falso, mas não falou sobre a prótese de três seios: "Todos ficam me mandando a reportagem do Snopes. Por quê? Sim, eles têm meu nome verdadeiro (...) e, sim, eu fui presa por usar a identidade de outra pessoa (na tentativa de entrar em uma boate). Eu era menor de idade e queria ficar bêbada", explicou.

Na segunda-feira (22), o site inglês "The Huffington Post" afirmou que americana havia desembolsado US$ 20 mil (ou, aproximadamente, R$ 47,2 mil) para realizar a cirurgia.

Leia tudo sobre: plásticacirurgiaseios