Dagoberto pede inteligência para o Cruzeiro seguir firme no Brasileiro

Raposa tentará se reabilitar da derrota para o Atlético na partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Dagoberto pode ser opção do técnico Marcelo Oliveira, que não contará com o jovem Alisson, lesionado
GUALTER NAVES/LIGHT PRESS/TEXTUAL
Dagoberto pode ser opção do técnico Marcelo Oliveira, que não contará com o jovem Alisson, lesionado

O Cruzeiro perdeu a chance de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado no clássico contra o Atlético. Mas, o revés diante do arquirrival já é passado na Toca II e os jogadores da Raposa fixam o pensamento no próximo compromisso na competição nacional. Nesta quarta-feira, o clube celeste enfrenta o Coritiba, às 19h30, no estádio Couto Pereira.

Dagoberto, postulante a uma das vagas no ataque, já que Alisson sofreu lesão muscular e está fora dos planos, afirma que o momento é de usar a inteligência para retomar o caminho das vitórias.

“Agora é hora de erguer a cabeça. O campeonato é longo, temos que ser inteligentes para saber lidar com cada jogo, cada rodada. Tem muita coisa a acontecer pela frente. Seguimos firmes”, garantiu o camisa 11 em entrevista a O Tempo.

O técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu o time que entrará em campo contra o Coxa. Além de Dagoberto, Willian e Marquinhos brigam pela vaga do jovem Alisson. Marlone, outra promessa, corre por fora.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposadagobertocampeonato brasileirocoritiba