Recém-contratado, Breno Lopes viaja para Curitiba com o Cruzeiro

Contra a equipe paranaense, a Raposa não poderá contar com o meia-atacante Alisson, que ficou em BH para tratar uma lesão na coxa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Contra o Coxa, lateral-esquerdo Breno Lopes pode ter a sua primeira oportunidade vestindo a camisa celeste
Gualter Naves/Light Press
Contra o Coxa, lateral-esquerdo Breno Lopes pode ter a sua primeira oportunidade vestindo a camisa celeste

O Cruzeiro embarcou na manhã desta terça-feira para Curitiba, para enfrentar o Coxa nesta quarta, às 19h30, no estádio Couto Pereira , pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. Contra a equipe paranaense, a Raposa busca a reabilitação, para seguir confortável na liderança do Campeonato Brasileiro . O técnico Marcelo Oliveira relacionou 21 atletas para o confronto, entre eles, o recém-contratado lateral-esquerdo Breno Lopes, ex-jogador do Paraná Clube.

“Estou com uma expectativa muito boa, muito feliz por ser relacionado, se for necessário a minha participação na partida vou me doar ao máximo para ajudar o Cruzeiro a buscar a vitória no Paraná. O jogo é bastante difícil, mas a equipe tem tudo para sair de lá com os três pontos”, afirmou o lateral.

Breno Lopes foi contratado, após o reserva da posição, o paraguaio Samudio sofrer uma lesão que o deixará afastado dos gramados até novembro. Outro que desfalca a Raposa nesta partida é o meio-atacante Alisson. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o clássico com o Atlético, no último fim de semana. Os atacantes Dagoberto, Marquinhos e Willian são os principais candidatos a substituí-lo no jogo contra o Coxa.

Confira a lista dos 21 jogadores relacionados para o jogo Coritiba x Cruzeiro:

Goleiros:Fábio e Rafael Laterais-direito: Ceará, Mayke Laterais-esquerdo: Egídio e Breno Lopes Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, e Willian Farias Meias: Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart Atacantes: Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian