Canal Viva reexibe série com Malu Mader

Trama policial, exibida originalmente em 1997, estreia hoje na emissora

iG Minas Gerais |

Retorno. 
Malu Mader vive uma policial em busca de justiça na trama que volta ao ar no canal Viva
Globo
Retorno. Malu Mader vive uma policial em busca de justiça na trama que volta ao ar no canal Viva

São Paulo. Quem viu Malu Mader como protagonista da série “A Justiceira”, exibida pela Globo em 1997, não se esqueceu. Fantasiada de stripper a garota de programa, a atriz deu vida à policial Diana, que abusava dos disfarces em uma trama baseada nos filmes de ação norte-americanos.

Tanto os saudosos de um dos principais papéis de Malu na televisão quanto os fãs de uma boa história de aventura poderão acompanhar a produção todas as terças-feiras, a partir de hoje, às 23h10, no Canal Viva.

Os 12 episódios mostram a vida da personagem depois que ela, durante uma ação de rotina, mata acidentalmente seu parceiro. Culpada, Diana abandona o trabalho. Anos depois, contudo, a policial se vê novamente envolvida com o mundo do crime quando o filho Pedro (Marcelo Lins) é sequestrado por bandidos a quem Rafael (Ângelo Antônio), seu ex-marido, deve dinheiro.

A produção de “A Justiceira”, que a princípio teria 32 episódios, coincidiu com a segunda gestação de Malu, fruto de seu relacionamento com o músico e escritor Tony Belloto. No fim da série, a atriz chegou a usar cinta para disfarçar a gravidez.

Com direção de Daniel Filho (que também atua na produção) e Dennis Carvalho, a trama policial também tinha no elenco nomes como Nívea Maria, Danielle Winits, Leonardo Brício, Lui Mendes e Anselmo Vasconcelos. “A Justiceira” substituirá “Na Forma da Lei” na faixa de seriados do Viva.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave