Menor rouba loja, assume direção de carro e veículo cai em córrego

Outros três menores e um maior que também participaram do crime foram presos tentando fugir

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Vítima precisou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros
Divulgação / PM
Vítima precisou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Um adolescente quebrou o pé após roubar uma loja de roupas, assumir a direção de um veículo na fuga, perder o controle do carro e cair dentro de um córrego. O acidente aconteceu no Centro de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (22). Outros três menores e um maior que também participaram do crime foram presos tentando fugir.

Conforme informações de militares da 179ª Cia do 36º Batalhão, os quatro menores e o maior entraram na loja de roupas, renderam os clientes e os funcionários, e exigiram todos os pertences. O maior, que estava armado, coordenou a ação. Os cinco deixaram a loja com uma grande quantidade de roupas, todo valor da caixa registradora e os celulares dos clientes.

Os criminosos fugiram em um Chevrolet Monza, de cor marrom. A polícia tentou interceptar o carro, mas durante a fuga, o adolescente que estava na direção do veículo, perdeu o controle da direção. O Monza caiu sobre um córrego. Três menores e o maior saíram do veículo e tentaram fugir. No entanto, foram detidos. Já o menor que estava na direção, quebrou o pé durante o acidente e ficou preso dentro do veículo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros auxilou no resgate do infrator. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto-socorro XXIII, no Centro de Belo Horizonte, onde foi atendido e liberado.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Vespasiano.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave