Jovem esfaqueado durante Virada Cultural morre após 22 dias internado

Vítima foi agredida durante uma tentativa de assalto na Savassi, madrugada do dia 31 de agosto, enquanto falava ao celular

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Jovem estava internado em estado gravíssimo no Hospital João XXIII
CHARLES SILVA DUARTE
Jovem estava internado em estado gravíssimo no Hospital João XXIII

O jovem esfaqueado em uma tentativa de roubo na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, durante a edição do evento Virada cultural deste ano, faleceu no fim da tarde deste segunda-feira (22), após passar 22 dias internado no Hospital de Pronto-socorro João XXIII (HPS). Conforme informações o crime aconteceu na madrugada do dia 31 de agosto, enquanto a vítima usada o telefone celular.  

Segundo informações de um funcionário do hospital, que preferiu não se identificar, Humberto Sena, de 20 anos, morreu após sofrer complicações nos ferimentos. A vítima respira por aparelhos e estava internada em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A informação é de que a vítima morava em Belo Horizonte com o pai. A mãe que vive no Espírito Santo, já foi avisada do falecimento.  

O crime

Na madrugada do domingo (31), durante o evento Virada Cultural, o jovem foi agredido por dois criminosos e teve o baço, pulmão e rins atingidos por uma faca usada por um dos suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave