Cruzeiro volta aos trabalhos e mira foco no Coxa

Equipe celeste deixou tropeço no clássico para trás e iniciou a preparação para o duelo em Curitiba, nesta quarta-feira

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Marcelo Oliveira quis esconder o jogo, mas acabou revelando equipe que encara o Flu
Washington Alves / Light Press
Marcelo Oliveira quis esconder o jogo, mas acabou revelando equipe que encara o Flu

Após a derrota para o Atlético neste último domingo por 3 a 2, no Mineirão, o Cruzeiro se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa 2, e iniciou os trabalhos visando o duelo com o Coritiba, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira.

Enquanto os titulares realizaram o tradicional trabalho regenerativo, os reservas e os que atuaram apenas um período no clássico foram para o campo de jogo e participaram de um treino tático em campo reduzido.

O trabalho foi acompanhado de perto pelo técnico Marcelo Oliveira, que a todo momento cobrava muita movimentação e também finalizações de seus jogadores.

Os jogadores foram divididos em dois times. O azul era composto Rafael, Manoel, Eurico, Ceará, Marlone, Willian e Dagoberto. Enquanto o amarelo era formado por Elisson, Bruno Rodrigo, Wiilian Farias, Nilton, Marquinhos e Borges. O recém-contratado lateral Breno Lopes era o coringa.

A delegação celeste viaja para a capital paranaense na manhã desta terça-feira. Para este compromisso, a principal baixa é o garoto Alisson com uma lesão muscular na coxa esquerda.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatreinocoxacoritibafutebol