Vídeo flagra momento em que helicóptero decola e cai em Furnas

Um sargento da Polícia Militar e sua mulher morreram no acidente na cidade de Fama, no Sul de Minas

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

undefined

Um vídeo que está circulando na internet mostra a decolagem e a queda de um helicóptero que seria o que levava o sargento da PM Marcos Antônio Alves e sua mulher, Lívia Reis Carvalho, que morreram no acidente no último sábado. A aeronave caiu na represa de Furnas, na cidade de Fama, no Sul de Minas, pilotado por Bruno Abitbol de Andrade Nogueira, de 35 anos. Ele conseguiu sair sozinho da aeronave com ferimentos leves.

Alves tinha 44 anos, e sua mulher, 27. Eles estavam juntos há um ano. A queda aconteceu perto de um bar que fica às margens da represa. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas testemunhas contaram à polícia que o piloto fazia manobras perigosas pouco antes da queda da aeronave.

Após o acidente, o piloto saiu da aeronave sem prestar socorro às vítimas. Horas depois, ele se apresentou na Delegacia de Plantão de Varginha. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele informou ao delegado que, ao realizar um voo panorâmico, tentou desviar de um barco e caiu.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Fama.