Irmãos aceleram forte para conquistar etapa da Copa MG de Motocross

Ratinho e Dudu Lima tiveram a melhor média nas duas corridas das principais categorias

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Venezuelano Carlos Bediali foi o melhor em prova especial da etapa
JEFFERSON COELHINHO
Venezuelano Carlos Bediali foi o melhor em prova especial da etapa

Vencer em família tem um sabor especial. Foi assim que os irmãos Lima, Marcello e Eduardo, saíram da quarta etapa da Copa Minas Gerais de Motocross, que aconteceu no último final de semana em Itabirito. Cada categoria contou com duas baterias e boa parte delas contou com muita emoção para pilotos e público que compareceu.

No geral, na categoria MX1, Marcello 'Ratinho' levou a melhor, enquanto Dudu deixou todos os concorrentes para trás na MX2.

Foi somente na última volta da primeira bateria que Dudu confirmou a vitória, após ultrapassar Fabinho Santos nos metros próximos a linha de chegada. Na segunda corrida, os dois voltaram a brigar pela ponta. Na quarta volta, Dudu virou líder e abriu vantagem para confirmar o título.

Ratinho também teve dificuldades e precisou de muita garra para superar o norte-americano Kevin Rookstool, que largou bem e mostrou qualidade na prova de abertura. Na sétima volta, o brasileiro assumiu a dianteira para não perdê-la mais.

Na segunda corrida, a vitória foi do venezuelano Carlos Bediali, que terminou em terceiro no geral. Ratinho conseguiu a primeira posição ao terminar em terceiro e ter a melhor média.

Bediali também foi o mais rápido na Superfinal SCUD, prova que contou com participação dos pilotos mais bem colocados nas categorias MX1 e MX2.

Classificação: MX1 1º #101 Humberto Martins 129pts 2º #18 Jean Ramos 122pts 3º #5 Marcello Lima “Ratinho” 119pts MX2 1º #2 Eduardo Lima "Dudu" 141pts 2º #112 Endrews Armstrong 141pts 3º #987 Fabinho Santos 132pts MX3 1º #81 Mariana Balbi 75pts 2º #29 Stefany Serrão 62pts 3º #27 André Stocovich 50pts

 

 

Leia tudo sobre: motocrosscopa minas geraisdudu limaratinhoduas provasmelhor mediamx1mx2