Marido flagra homem 'alisando' sua mulher, acha ruim e leva facadas

Dona de casa disse à polícia que suspeito invadiu sua casa e começou com os abusos; vítima foi internada em estado grave

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 24 anos está internado em estado grave após ser esfaqueado, nesse domingo (21), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. As agressões aconteceram depois que o homem viu o suspeito passando as mãos em sua companheira dentro da própria casa.

Segundo a Polícia Militar, a dona de casa contou que estava sozinha no imóvel, localizado na rua J do Conjunto Chica Ferreira, quando o bandido chegou e começou a acariciar suas partes íntimas. Momentos depois, seu marido entrou na residência e flagrou o abuso.

Irritado com a situação, o homem empurrou e deu um tapa no rosto do agressor, que foi embora. Porém, minutos depois, o criminoso retornou e desferiu dois golpes contra o abdômen e o peito do jovem.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque do Mirante, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital das Clínicas.

Depois da tentativa de homicídio, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave