Briga de vizinhos durante jogo de Atlético e Cruzeiro termina a facada

Suspeito teria jogado bombas na casa ao lado da sua; além de agredir; agressor ainda furtou carteira da vítima

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma briga entre vizinhos durante o jogo do Atlético e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, terminou com um homem de 31 anos esfaqueado, na noite desse domingo (21), no bairro São Paulo, na região Norte de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira do homem contou que eles assistiam a partida de futebol na casa de amigos, na rua Joaquim Gouveia, quando algumas pessoas subiram no muro e começaram a jogar bombas no imóvel.

Irritada, a vítima começou a discutir com os jovens que teriam jogado o artefato. Minutos depois, o suspeito de 37 anos arrombou o portão da residência do vizinho e foi tirar satisfações. Com uma faca, ele correu atrás do homem e desferiu um golpe em suas costas. Após o crime, o bandido ainda teria furtado a carteira do desafeto.

A vítima foi socorrida por amigos e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado de saúde não foi divulgado. Já o suspeito foi preso e afirmou aos militares que, em data anterior, os vizinhos é que jogaram bombas na sua casa. Com ele foi encontrada a carteira do homem.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I (Ceflan).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave