Tardelli e Marcos Rocha não perdoam e mostram placar histórico

Em comemoração de gol, atleticanos lembraram a maior goleada do clássico, um 9 a 2 que aconteceu em 1927

iG Minas Gerais | Da redação |

ESPORTES  :  BELO HORIZONTE - MG - MINEIRAO  - ESPORTES - CRUZEIRO X ATLETICO  MG  . Campeonato Brasileiro serie A jogogo valido pela 23 rodada do Brasileirao 2014 . j Cruzeiro x Atletico mg . 
Foto : Joao Godinho  / O Tempo 21.09.2014
JOAO GODINHO/ O TEMPO
ESPORTES : BELO HORIZONTE - MG - MINEIRAO - ESPORTES - CRUZEIRO X ATLETICO MG . Campeonato Brasileiro serie A jogogo valido pela 23 rodada do Brasileirao 2014 . j Cruzeiro x Atletico mg . Foto : Joao Godinho / O Tempo 21.09.2014

Na comemoração de seu gol, o atacante Diego Tardelli não poupou os torcedores do Cruzeiro. Ele chamou o lateral-direito ao seu lado e cada um apontou para as suas camisas. Para o atleticano zoador, é uma foto para se compartilhar: 9 x 2, o resultado da maior goleada do Galo sobre o Cruzeiro.

Neste domingo, o placar foi menor, mas a vitória também veio. Além do gol de Tardelli, o atacante Carlos marcou dois e ajudou na vitória por 3 a 2, no Mineirão. Essa foi a primeira vitória do Galo no clássico no novo Mineirão. Antes, o Atlético havia perdido três vezes e empatado uma.

O 9 X 2

A maior goleada do clássico aconteceu em 27 de novembro de 1927. Naquela época, o Galo tinha em seus quadro o trio maldito, composto por Said, Jairo e Mário de Castro. Eles fizeram toda a diferença. Os dois primeiros marcaram três gols, e o último, dois. O outro gol foi de Getúlio. Os gols do Cruzeiro, então Palestra Itália, foram de Ninão.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave