Cruzeirense se irrita por atleticana assistir jogo na torcida celeste

Na companhia do namorado cruzeirense, Andressa Barbosa ouviu insultos de cruzeirense exaltado no Mineirão

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Andressa Barbosa preferiu não dar atenção ao exaltado torcedor cruzeirense
GUILHERME GUIMARÃES/WEBREPÓRTER
Andressa Barbosa preferiu não dar atenção ao exaltado torcedor cruzeirense

Minutos antes do clássico entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, um fato inusitado chamou a atenção nas arquibancadas do Mineirão: a atleticana Andressa Barbosa, 26, acompanhada do namorado Daniel Milla, 29, acompanhava o jogo assentada do lado cruzeirense do estádio.

Publicitária, Andressa se mostrava um pouco tímida por ser a intrusa no meio de milhares de cruzeirenses. E passou por momentos tensos por causa da atitude de um cruzeirense mais exaltado, que pedia aos seguranças que a atleticana fosse retirada de onde estava.

“Ela tem que sair daqui. Esse lado é o lado do Cruzeiro e ela não é torcedora do nosso time. Quem é que deixou essa mulher entrar aqui”, dizia aos berros um cruzeirense que não quis se identificar e que vestia um turbante, e segurava um frasco de plástico.

Muito irritado, o cruzeirense precisou ser contido por uma mulher que o acompanhava.

“Um babaca, um babaca”, dizia Daniel Milla em função da atitude isolada de um único torcedor.

“O futebol é democrático. Sou sócio-torcedor de duas categorias do programa do Cruzeiro e comprei dois ingressos, um para mim e outro para minha namorada. Da rua até aqui (arquibancada) ouvimos alguns insultos, mas nada demais. O pessoal provocando, coisa sadia do futebol”, explicou Milla.

Andressa disse que entende o tamanho da rivalidade entre cruzeirenses e atleticanos, mas prega respeito acima de tudo no futebol.

“Estou aqui assistindo o jogo na torcida do Cruzeiro, mas respeito todos acima de tudo. Se por acaso o Galo fizer um gol eu vou me comportar, segurar os ânimos”, disse.

Leia tudo sobre: atleticogalotorcedoracruzeiroraposaclassicomineirao