Marido compra arma, mulher briga e homem é morto com tiro na testa

Na versão da suspeita, durante uma discussão do casal, revólver disparou sozinho

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma dona de casa de 21 anos foi conduzida à delegacia após um tiro, supostamente acidental, ter matado o seu marido, na noite desse sábado (20), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. No momento do disparo, o casal brigava porque a mulher não queria a arma em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a jovem contou que estava em casa com os filhos, na rua Aníbal Paiva Garcia do bairro Ozanan, quando o marido chegou com o revólver e começado a manuseá-lo na frente das crianças.

Preocupada com a situação, a dona de casa aproveitou o momento em que Rafael Fernandes de Mattos, de 24, colocou a arma em cima do micro-ondas da cozinha e pegou o revólver com a intenção de guardá-lo no banheiro.

Porém, a vítima viu e foi atrás da companheira. Ainda na versão da mulher, durante a discussão, ele tentou pegou a arma, que teria disparado sozinha. Mattos foi atingido com um tiro na testa, chegou a ser encaminhado a um hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

Policiais estiveram na casa da família e parentes confirmaram a versão dela. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave