Pedestre apanha por se recusar a entregar R$ 1 para assaltantes em BH

Um dos suspeitos foi preso e, durante o registro da ocorrência, chegou a ameaçar a vítima na frente dos policiais

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 55 anos ficou ferido após ser agredido durante um roubo, na noite desse sábado (20), no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima apanhou de quatro criminosos por se negar a entregar R$ 1.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o pedestre estava na rua Pará de Minas quando foi abordado pelos quatro suspeitos, entre eles uma mulher que seria moradora de rua conhecida da área. Os assaltantes pediram o dinheiro, que logo foi negado.

Após a abordagem dos criminosos, a vítima foi tomar uma cerveja em um bar. Quando saiu do estabelecimento, a caminho do ponto de ônibus, o homem foi abordado pelo grupo novamente. Ele foi empurrado no chão e agredido. Em seguida, os assaltantes fugiram com seus pertences.

A polícia foi acionada e, durante patrulhamento, militares do 34º Batalhão conseguiram localizar um dos suspeitos, de 31 anos. Durante o registro da ocorrência, o homem chegou a ameaçar a vítima na frente dos policiais.

Mesmo ferido, o pedestre se recusou a receber atendimento médico e disse que seguiria para um hospital por meios próprios. O ladrão foi levado para a Central de Flagrantes (Ceflan).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave