Pedestre apanha por se recusar a entregar R$ 1 para assaltantes em BH
Um dos suspeitos foi preso e, durante o registro da ocorrência, chegou a ameaçar a vítima na frente dos policiais
Um homem de 55 anos ficou ferido após ser agredido durante um roubo, na noite desse sábado (20), no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima apanhou de quatro criminosos por se negar a entregar R$ 1.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o pedestre estava na rua Pará de Minas quando foi abordado pelos quatro suspeitos, entre eles uma mulher que seria moradora de rua conhecida da área. Os assaltantes pediram o dinheiro, que logo foi negado.
Após a abordagem dos criminosos, a vítima foi tomar uma cerveja em um bar. Quando saiu do estabelecimento, a caminho do ponto de ônibus, o homem foi abordado pelo grupo novamente. Ele foi empurrado no chão e agredido. Em seguida, os assaltantes fugiram com seus pertences.
A polícia foi acionada e, durante patrulhamento, militares do 34º Batalhão conseguiram localizar um dos suspeitos, de 31 anos. Durante o registro da ocorrência, o homem chegou a ameaçar a vítima na frente dos policiais.
Mesmo ferido, o pedestre se recusou a receber atendimento médico e disse que seguiria para um hospital por meios próprios. O ladrão foi levado para a Central de Flagrantes (Ceflan).