Dois usuários de drogas são executados a tiros na região metropolitana

Em Ribeirão das Neves, a vítima foi atingida por seis tiros, na porta de casa; na cidade de Betim, além de baleado, homem foi esfaqueado

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Dois homens, usuários de drogas, foram assassinados, na madrugada deste sábado (20), a tiros, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Em Ribeirão das Neves, testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que quatro homens foram à casa de Marcus Vinícius de Souza Rocha, 23, na avenida Ida Jubeline, no bairro Florença, e chamaram por ele. O jovem, que era usuário de drogas, saiu para atender a porta e, minutos depois, foi baleado e morto. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito. Segundo a perícia, Rocha foi atingido por quatro tiros no rosto, um tórax e um no braço esquerdo.  De acordo com moradores da região, os suspeitos têm aterrorizado o bairro, com ameaças, e são autores de vários homicídios, já que estão em guerra por ponto de tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso.

Em Betim, a PM não encontrou nenhuma testemunha para a execução de Wanderson Antônio da Silva, 35. Ele foi encontrado sem vida na rua Felipe dos Santos, no centro. De acordo com a perícia, Silva foi baleado nas nádegas e no tórax. Além disso, ele foi esfaqueado na coxa esquerda e no lado esquerdo do tórax.

Um irmão da vítima contou à PM que Silva era usuário de drogas e que ele quase não ficava em casa. O familiar não tem suspeitas de quem possa ter matado Silva.  

Leia tudo sobre: tirosusuários de drogasexecuçãohomicídioassassinatocasaportaacerto