A mulher Cartier

iG Minas Gerais | Natália D'ornellas |

Cartier/divulgação
undefined

Elegância de atitude é o que motiva a Cartier, desde 2006, a escolher as vencedoras do “Cartier Women’s Initiative Awards”, prêmio que reconhece socialmente projetos idealizados por mulheres do mundo todo. Na edição deste ano, destacam-se os trabalhos de duas brasileiras. Bel Pesce, do Faz INOVA, uma escola de empreendedorismo, e Erika Foureaux, do The Products. A arquiteta de Belo Horizonte produz móveis adaptados desde que sua filha nasceu com deficiência física. Por tratar-se de um negócio social, os lucros da empresa são reinvestidos para novos designs e melhorias nos móveis. Isso é que é chiqueria.

O “péparrazzo”

Sérgio está de olho O outlet digital The Outnet resolveu colocar a tecnologia – e um cachorro fofo! – a serviço da moda, durante o London Fashion Week. Contratou o dachshund Sergio para registrar, com uma câmera na coleira, os sapatos mais bonitos que circularam pela cidade. Munido de uma GoPro, ele foi atrás e virou celebridade. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave