Dorival Júnior prepara quatro mudanças no time do Palmeiras

Comandante recolocou o goleiro Fábio entre os titulares, além de promover a entrada de Victorino, do volante Josimar e do meia argentino Allione

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O técnico Dorival Junior indicou, no treino desta sexta-feira, que fará quatro mudanças no time do Palmeiras para o jogo de domingo, contra o Goiás, pelo Brasileirão. Em atividade tática na Academia de Futebol, ele recolocou o goleiro Fábio entre os titulares, além de promover a entrada do zagueiro uruguaio Victorino, do volante Josimar e do meia argentino Allione.

O zagueiro Lúcio foi poupado do treino para ficar na musculação. Mas ele não preocupa a comissão técnica e deve ser relacionado para a partida deste domingo no Estádio Serra Dourada. Assim, formaria dupla de zaga com Victorino, que retorna de suspensão - o garoto Nathan, portanto, iria para o banco. No gol, Fábio volta depois de Deola ganhar chance para atuar contra o Flamengo.

Entre os volantes, Josimar entra no time, já que Eguren e Marcelo Oliveira estão lesionados. Assim, Juninho não fica preso na marcação e volta a atuar no setor de criação, ao lado de Diogo e Allione. Este último retornou de lesão na última quarta-feira, quando entrou no segundo tempo, e será titular pela primeira sob o comando de Dorival Júnior. No ataque, Cristaldo treinou na vaga que era de Henrique.

Assim, a formação titular do Palmeiras para o jogo de domingo deve ter Fábio; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luís; Josimar, Renato, Allione, Diogo e Juninho; Cristaldo.