Jô e Claudinei são dúvidas para o clássico de domingo

Jemerson deixou o duelo com o Goiás com dores musculares, mas não preocupa

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Jô destacou mudanças entre o futebol adotado por Cuca e o praticado por Paulo Autuori
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jô destacou mudanças entre o futebol adotado por Cuca e o praticado por Paulo Autuori

O Atlético tem dois problemas de última hora para o clássico deste domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão. O departamento médico do Galo recebeu nesta sexta-feira o volante Claudinei e o atacante Jô, colocando os dois atletas como dúvidas para o duelo.

Claudinei deixou a partida contra o Goiás, na última quinta, para a entrada de Eduardo, com dores no músculo posterior da coxa direita e dificilmente estará em campo no domingo. Já o avante Jô recebeu um carrinho nos minutos finais de partida, sentiu dores no joelho direito e preocupa.

O zagueiro Jemerson queixou-se de dores musculares, mas não chega a ser uma preocupação para o confronto do fim de semana contra a Raposa.

A boa notícia do departamento médico foi a liberação dos volantes Pierre e Josué, que treinaram com bola ao lado dos companheiros nesta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Treino. O Atlético desembarcou no aeroporto de Confins nesta tarde de sexta-feira, após vencer o Goiás por 3 a 2 em solo adversário, e foi direto para a Cidade do Galo. A delegação alvinegra chegou ao CT próximo das 16h e os que atuaram na última quinta ficaram fazendo trabalho físico na academia.

Os jogadores que iniciaram o duelo na reserva e os poupados, como Leonardo Silva, Luan e Diego Tardelli, além de Marcos Rocha, fizeram um treino em um campo do centro de treinamento atleticano.

O treino neste sábado tem início marcado para as 10h, com almoço na sequência. Como não haverá concentração obrigatória, os atletas convocados deverão estar na Cidade do Galo para o clássico diante do Cruzeiro na manhã de domingo.

Leia tudo sobre: claudineidúvidasclássicotrabalhotreinoatléticogalocidade do galodores