Recado em tom de crítica repercute na internet situação dos trens

Um bilhete, ainda sem autoria confirmada, foi compartilhado por mais de 700 vezes pelos internautas e incentivou comentários quanto aos problemas enfrentados pelos cidadãos no transporte público

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O recado irônico gerou discussões na internet
Reprodução
O recado irônico gerou discussões na internet

Um bilhete, ainda sem autoria confirmada, está repercutindo pelas redes sociais a insatisfação dos usuários de trens urbanos no Rio de Janeiro. No panfleto, o lembrete diz: " Atenção - A Supervia informa: Em horários de pico, pode ser necessário que você deixe que outras pessoas sentarem no seu colo".

O recado irônico gerou discussões na internet, depois que a página “Supervia - Vergonha para o povo carioca” divulgou no Facebook a imagem do aviso que teria sido recebido pelo WhatsApp, por um usuário. A postagem foi compartilhada por mais de 700 vezes pelos internautas e incentivou comentários quanto ao estado dos trens da cidade e os diversos problemas enfrentados diariamente pelos cidadãos.

A Supervia, empresa responsável pelas linhas de trens urbanos do Rio, criticou a ação em nota oficial e classificou como sendo um ato de vandalismo. O caso será investigado pela empresa. 

Leia a íntegra da nota oficial:

“A SuperVia informa que um cartaz afixado em algumas composições na noite de ontem (18/9) é resultado de um dos muitos atos de vandalismo praticados contra o patrimônio da empresa, concessionária de um serviço público cuja segurança cabe ao Estado. Uma investigação interna está em andamento e o resultado será encaminhado à Polícia”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave