Novo empreendimento da Direcional chega à cidade

Condomínio Sublime, que faz parte do Projeto Oásis, traz todo o requinte de um resort aliado ao relaxamento diário de um spa, com área de lazer completa, em Contagem

iG Minas Gerais |

Novidade. 
Em uma área de 198 mil m², o complexo Oásis integra cultura, natureza e lazer em um projeto que inclui condomínios residenciais, parque e um centro de memória
Divulgação
Novidade. Em uma área de 198 mil m², o complexo Oásis integra cultura, natureza e lazer em um projeto que inclui condomínios residenciais, parque e um centro de memória

O Sublime Oásis Spa Resort está localizado em Contagem, ao lado do ItaúPower Shopping, dentro do Projeto Oásis da Direcional Engenharia, uma das maiores incorporadoras e construtoras do país.

Inserido em uma área de 198 mil m2, o complexo Oásis integra cultura, natureza e lazer em um projeto que inclui condomínios residenciais, um parque e um Centro de Memória dos Trabalhadores e da Indústria de Contagem.

O Sublime será um condomínio residencial inserido em uma área de 20 mil m², composto por quatro torres, sendo duas delas com 19 andares, destinadas aos apartamentos de três quartos, com 88 m². E duas torres de 18 pavimentos com os apartamentos quatro quartos, de 110 m2. O empreendimento possui a fachada com revestimento em grafiato e detalhes em porcelanato.

Será entregue com Wi-Fi nas áreas de lazer, guarita de segurança com monitoramento eletrônico, além de todas as áreas comuns equipadas e decoradas, prontas para uso.

Segundo o gerente comercial da Direcional Engenharia, Júnior Bosco, o diferencial do empreendimento é a estrutura de lazer, que está inserida em uma área de 3.700 mil m².

“O Sublime traz todo o requinte de um resort aliado ao relaxamento diário de um spa com área de lazer completa”, comenta. O condomínio será entregue em 2017 equipado com piscinas, sauna, quadras, três espaços fitness, churrasqueira, playground, espaço gourmet com forno para pizza, bar molhado, spa coberto, espaço zen com ofurô e diversos outros espaços exclusivos.

Outro grande atrativo do empreendimento é a flexibilidade das plantas dos apartamentos. “São 12 opções de variações das plantas, o que permite que cada pessoa ou família ajuste a casa às necessidades do dia a dia”, comenta o gerente.

O stand de vendas traz diversas inovações para que o cliente possa conhecer os detalhes do projeto. No mês de outubro será inaugurada uma área em que o cliente poderá visitar o empreendimento utilizando realidade virtual. Para passar pela experiência, basta usar os óculos Rift, que dão visão de 360 graus, para conhecer as áreas do Sublime: “Os óculos Rift são uma grande inovação para o nosso mercado. É a evolução das maquetes e das imagens de perspectiva. A inovação é tão grande que a empresa responsável pela tecnologia foi comprada pelo Facebook recentemente”, comenta Júnior Bosco.

O Sublime é o segundo empreendimento residencial do Projeto Oásis. No fim de 2013, a Direcional lançou o Origem Oásis Residencial, que vendeu todas as unidades em duas semanas. Com uma localização privilegiada, ao lado do ItaúPower Shopping, o Sublime Oásis Spa Resort possui fácil acesso pela avenida Amazonas e pela Via Expressa.

Além disso, no dia 26 de agosto foi inaugurada uma nova alça viária no entorno do empreendimento. A alça liga as avenidas Marechal Castelo Branco e Babita Camargos, duas das principais vias de Contagem, facilitando ainda mais o acesso ao empreendimento.

Sustentabilidade

A exemplo do Origem, primeira etapa do empreendimento, o Sublime está sendo projetado em consonância com um desenvolvimento planejado e sustentável, com parâmetros que privilegiam a qualidade de vida dos futuros moradores.

Com o objetivo de evitar o desperdício de água, os sanitários das áreas comuns terão tecnologia dual flux, que permite utilizar diferentes quantidades de água na descarga. As torneiras das áreas comuns terão fechamento automático para oferecer mais economia. Além disso, o condomínio será entregue com sistema de retenção de água proveniente da chuva e o projeto de iluminação prevê otimização de energia com sensores de presença nas áreas comuns.

Nos apartamentos, haverá previsão para medição de gás e água individualizada, ou seja, a cobrança poderá ser feita conforme o uso de cada unidade. Nas portas e nos batentes, as madeiras utilizadas possuem certificação.

Para Júnior Bosco, o projeto é especial dentro dos desenvolvidos pela Direcional Engenharia. “Esse foi um projeto elaborado com muito carinho. Quando decidimos reunir cultura, lazer, conveniência e sustentabilidade em um só empreendimento, sabíamos que estávamos lançando um conceito inédito não só para Contagem, mas para Belo Horizonte. O Complexo do Oasis é um marco para a região, e o Sublime, seu condomínio mais completo”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave