Projeto Aqui Jazz desembarca no Eldorado

Um Cadilac 1974 faz parte da apresentação

iG Minas Gerais |

Take Five. 
Quinteto que  tem 20 anos de experiência musical se apresenta no projeto Aqui Jazz
HEBERTON LOPES
Take Five. Quinteto que tem 20 anos de experiência musical se apresenta no projeto Aqui Jazz

O tradicional projeto Aqui Jazz segue levando música instrumental de qualidade gratuitamente para os cidadãos de Belo Horizonte e Contagem. Neste domingo (21), a partir das 11h, a praça Iria Diniz, no Eldorado, recebe a quarta edição do evento em 2014 e terá as participações dos cantores e compositores Sérgio Moreira e Selmma Carvalho, que serão acompanhados pela agradável sonoridade do grupo Take Five.

Selmma Carvalho e Sérgio Moreira apresentarão um repertório composto por canções do Rei Roberto Carlos: “Como Dois e Dois”, “Todos estão Surdos”, “De Tanto Amor”, “Debaixo dos Caracóis”, “Detalhes” e “Amada Amante”.

Patrocinado pelo Parque Renascer e pelo Bosque da Esperança, o Aqui Jazz vem percorrendo praças e parques de Belo Horizonte e região metropolitana desde 2005. O objetivo é divulgar gratuitamente a música instrumental de qualidade por meio de shows interpretados por artistas mineiros. Uma das características do evento é a presença de um belíssimo Cadilac 1974, que faz parte da frota de veículos do Parque Renascer.

O quinteto Take Five é formado pelos músicos Ricardo Penido (trompetista), Matteo Ricciardi (saxofonista), Hugo Silva (contrabaixista), Leo Lana (percussão) e Walner Casitta (piano), que possuem 20 anos de experiência musial.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave