TJD define os torneios

Julgamentos realizados na última terça-feira (16) resolveram os problemas das competições municipais; rodada da Especial foi adiada novamente

iG Minas Gerais |


TJD.
 

Julgamentos foram realizados na última terça-feira (16)
Rosemir Antonio
TJD. Julgamentos foram realizados na última terça-feira (16)

Após muitas polêmicas, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Contagem julgou na última terça-feira (16) os casos pendentes dos campeonatos da Divisão Especial e Módulos I e II de Contagem. Com isso, foram definidos os rumos das competições e os jogos que serão realizados neste fim de semana.

O fato que mais chamou a atenção no julgamento foi o adiamento da Divisão Especial pela segunda semana seguida. Isso porque a partida entre Recanto da Pampulha e Farroupilha, que havia sido paralisada no fim do primeiro tempo devido a ameaças ao árbitro, continuará neste domingo (21). Assim, os jogos da última rodada da primeira fase da competição serão realizados no próximo dia 28.

Pelo Módulo I, foi julgado o resultado da partida entre Arsenal e Unidos Maracanã, única partida que emperrava o inicio da segunda fase da competição. O jogo foi paralisado por falta de bola aos 35 minutos do segundo tempo, quando estava empatado em 2 a 2. O tribunal puniu o Arsenal com a perda dos pontos, e com isso quem se classificou foi o Unidos Maracanã, que segue na briga pelo título.

No Módulo II, sem maiores problemas, a competição segue normalmente.

Os jogos dos Módulos I e II acontecem neste domingo (21), a partir das 11h.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave