Ginastas disputam Brasileiro em Goiânia

Atletas da cidade competem pelo Júnior e Elite

iG Minas Gerais |

Trampolim. 

Equipe contagense viajou para Goiânia na última quarta
Ginastica de Trampolim de Contag
Trampolim. Equipe contagense viajou para Goiânia na última quarta

Doze atletas da equipe da ginástica de trampolim de Contagem viajaram para Goiânia para disputar o Campeonato Brasileiro Júnior e Elite, que será realizado neste fim de semana, entre os dias 17 e 21.

Indo com representantes tanto no masculino quanto no feminino, a equipe contagense terá atletas em ambas as categorias. No Júnior, que conta com ginastas com idade entre 13 e 17 anos, participarão os seguintes jovens: Jennifer Alves, Júlia Morato, Luara Rezende, Lorrane Souza e Maria Eduarda Rodrigues no feminino; e João Francisco, Mateus Libério, Pedro Moura e Vitor Camargos no masculino.

Na competição de Elite, em que os atletas têm acima dos 17 anos, representarão a cidade na competição Andressa Sandes e Eliene Souza.

“A expectativa para a competição é grande, com muitas chances de medalhas, tanto feminino quanto no masculino. A nossa equipe está evoluindo bastante, e com a chegada dos novos aparelhos, que é a mesma aparelhagem da competição, conseguimos evoluir bastante”, disse um dos técnicos da equipe, Rodrigo Bachur. Além dele, os treinadores Cristina Trópia e André Silva também viajaram com a equipe.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave