‘Livrai-nos do Mal’ já está em cartaz nos cinemas

Filme, que mistura terror e suspense, promete instigar a imaginação das pessoas

iG Minas Gerais | Da Redação |

“Livrai-nos do Mal” conta a história de Ralph Sarchie, um policial que começa a investigar casos extremos e além da realidade
Reprodução internet
“Livrai-nos do Mal” conta a história de Ralph Sarchie, um policial que começa a investigar casos extremos e além da realidade

Um dos filmes de terror mais esperados do ano já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. “Livrai-nos do Mal” é baseado em livro de Ralph Sarchie, em que um policial afirma ter vivido as histórias contadas.

O longa conta a história de Ralph Sarchie, um policial com uma intuição especial que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana, ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia, ele descobre uma verdade muito além do mundo cético e racional.

O longa está disponível na sala 3 do Betim Shopping, às 14h10, 16h30, 18h50 e 21h10; e na sala 3 do Metropolitan, às 13h40, 16h20, 19h10 e 22h.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave